terça-feira, 19 de maio de 2009

PINTOR IRANIANO - IMAN MALEKI










Sei que não entendo de arte,mais para mim isso é perfeição, tanta beleza.
Gosto de gente retratada em pinturas.

PINTOR IRANIANO - IMAN MALEKI











Iman Maleki nasceu em 1976 em Teerã e sempre foi fascinado pela Arte de Pintar desde que era criança. Na idade de 15 anos começou aprender pintura pelas mãos de seu primeiro e único mestre - MORTEZA KATOUZIAN - no qual é o maior pintor realístico do Irã.Em 1999 se graduou em Desenho Gráfico pela Universidade de Artes de Teerã.Desde 1998 participou de vários eventos e exposições. Casou-se no ano de 2000 e em 2001 fundou o Studio de Pinturas ARA e logo iniciou o ensinamento de pintura considerando os valores clássicos e tradicionais.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aprendi...

Aprendi..

Que amores eternos podem acabar em uma noite;

Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;

Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;

Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno;

Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos;

Que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência;

Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;

Que o " nunca mais" nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba;

Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso;

Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo;

Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;

Que vou cair e levantar milhões de vezes...E ainda não vou ter aprendido tudo!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homenagem para minha MÃE




Quando eu tinha uns oito aninho, na escola aprendi essa musica,
que vou colocar aqui em homenagem a minha MÃE.

Se eu fosse um passarinho

e soubesse lindas canções

s escolheria a mais bonita

para cantar para minha MÃE.

de manhã bem cedinho

antes do sol despontar

da janela do seu quarto

começaria a cantar:

Mamãe, mamãezinha,

gosto tanto de você,

hoje que é o seu dia

eu canto para VOCÊ.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

BAR


Que bar grande!!!! Lindo!!
Esse fiz para exposição do Plaza Shopping.

Sabe aquela quitandinha perto de casa?
Que tem quase tudo!! Pois é!
Vamos comprar: frutas, verduras, refrigerante,
pão,queijo,leite......
veja o detalhe do banco!

CAIXA CORAÇÃO



Linda demais... Essa caixa para mim é uma das mais bonitas.
Fiz três dessa cada uma de uma cor. Rosa, lilás e amarela.
Com já falei: não faço trabalho repetido, tudo é exclusivo.

NADA SE PERDE TUDO SE TRANSFORMA












Fácil e barato...

Nada se perde tudo se transforma.
O vaso foi feito com a embalagem de batata frita e coberto com filtro de café.
Já as flores, são de resto de tecido para cobrir sofá. Que você pode pedir os restinhos,
nessas casas que fazem reforma.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mesa em miniatura


Vejam que linda mesa. Enorme srsr. Vamos fazer bolo?

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Madame Excêtrica

CriançaOs pais que querem fazer um programa legal com a criançada uma boa dica é conferir a exposição "Casa de Bonecas" da artesã pernambucana Adriana Sales. A mostra fica em cartaz até o dia 12 de outubro no Plaza Shopping e é composta por um acervo de aproximadamente 24 peças, entre elas casas de bonecas e ambientes como salas, cozinhas, quartos.

O Bolsa de Novidades é um blog sobre as coisas boas da vida. Tudo bem ameno, para aliviar a barra do dia-a-dia. É uma "revista de domingo"...todos os

EXPOSIÇÃO CASA DE BONECAS - Esta também acontece no Plaza Shopping, até o dia 12/10. A exposição “Casa de Bonecas” da artesã pernambucana Adriana Sales, está no piso L3 do mall e faz parte das comemorações da Semana da Criança e é composta por um acervo de aproximadamente 24 peças, entre elas casas de bonecas e ambientes como salas, cozinhas, quartos, dentre outros.
Plaza Shopping - Rua Dr. João Santos Filho, 255, Casa Forte, (81)32658100

domingo, 3 de maio de 2009

pertodecasa./2008/09/exposio-casa-de-bonecas-plaza-shopping.

Terça-feira, 30 de Setembro de 2008

Exposição Casa de Bonecas PLAZA SHOPPING
Plaza abre a exposição "Casa de Bonecas"em homenagem a Semana da CriançaMadeira, materiais plásticos, tinta, cola e o principal, criatividade e muita paciência. Esses são os elementos básicos que compõem a exposição "Casa de Bonecas" da artesã pernambucana Adriana Sales, em cartaz desta quinta-feira (02) ao dia 12 de outubro no piso L3, no Plaza Shopping. A mostra faz parte das comemorações da Semana da Criança e é composta por um acervo de aproximadamente 24 peças, entre elas casas de bonecas e ambientes como salas, cozinhas, quartos, dentre outros.Pela primeira vez e com exclusividade no Plaza, segundo Adriana, a inspiração e a idéia da exposição surgiram após visitar um site na internet de peças em miniaturas, encantada, desde então vem se dedicando ao trabalho. Artesã há 20 anos, Adriana ressalta, que mais do que tempo é preciso ter paciência e dedicação para a confecção desses materiais, mesmo por que, por serem pequenos requerem um cuidado maior. "Dependendo da peça o tempo de confecção pode variar de uma semana, ou até mesmo um mês, mas o mais importante é que haja prazer e dedicação para que o trabalho seja bem feito", explica a artista.Ainda de acordo com ela, a exposição faz uma viagem ao tempo e traz de volta a época das antigas brincadeiras de "casinha" e "boneca". Além de um hobby o trabalho também trouxe para a artesã a oportunidade de passar mais tempo com as filhas em casa. "Essa exposição tem tudo para agradar todas as gerações, desde os avós aos filhos, sem dúvidas será uma diversão para todas as idades", completou. A mostra acontece de 02 a 12 de outubro, no piso L3 e é aberta ao público no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h ás 22h e domingos, das 12h ás 20h.SERVIÇO:Exposição: Casa de BonecasQuando: desta quinta-feira (02) ao dia 12 de outubroLocal: Plaza Shopping, em Casa Forte – Piso – L3Informações: (81)3265-8100Contatos para entrevistaAdriana Sales – (81) 3269-9031/8815-2841SL Comunicação & MarketingAssessoria de Imprensa(81)3423.0814
Postado por Perto de Casa - Sua revista de bairro - Recife - PE - Brasil às 09:14

1 comentários:
Nelinho disse...
Interessante o assunto. Lembro-me quando criança minha mãe e minhas irmãs, que eram mais velhas que eu, costurando bonecas de pano. Chamavam-nas de BRUXAS. Eu achava engraçado o carinho delas com aqueles "trapos". Depois vim a entender o motivo de tanto carinho. Tempos depois vi bonecas com Cabeça e membros de porcelana, muito mais bonitas. Sabe , eu jamais vou esquecer o cheiro das tiras de panos limpas e perfumadas. Aproveitem para ver o que representa uma boneca assim. Belo Texto, bela exposição.
9 de Outubro de 2008 08:32
Postar um comentário

Exposição Shopping Plaza

Caixas de panetone

Caixas com motivo natalino.



Caixas de panetone

Caixas de Panetone

Adoro laços !!!
Essa e uma boa ideia para o natal.
Você pode vender com ou sem o panetone.
Eu fiz mais de trinta nesse natal, todas diferentes em alguma coisa, nunca repito meus trabalhos, podem ficar parecida, mais nunca igual, a não ser que seja encomenda, que o cliente queira.
Foi usado tinta, papel importado, e enfeites natalino.












Mais caixinhas!!! Eu gosto dos detalhes do papel...
Essa borboleta, a maçã!!!... ( vendidas )





Caixas em mdf com decoupage.





decoupage

Essa caixas são de mdf com decoupage. Todas são com papel importado. Gosto de trabalhar dentro das caixas; quando as pessoas abrem, sempre vão ter uma surpresa. ( todas vendidas )

Ola!! Sempre gostei de artesanato. Quando estava no colégio já fazia e vendia para as minhas amigas e professoras. Apesar te todo o meu amor a arte, já parei muitas vezes de fazer, pois sinto que infelizmente no nosso País as pessoas não dão o valor merecido. Mais a cerca de um ano, parei de trabalhar fora, para poder ficar mais tempo em casa com minha família. E assim voltei a "brincar de fazer arte", pois para os que me conhecem bem não me considero uma artista, e sim uma pessoa um pouco criativa, e que gosta de aproveitar as coisas que tem em mãos. Agora resolvi voltar com tudo, estou montando meu atelier, que deve ficar pronto em um mês, onde vou postar para vocês , toda a reforma, e que tenho certeza, que todos se divertir muito. Agora eu voltei, voltei para ficar, porque fazer trelas é comigo mesmo. Espero também fazer amigos e novos conta tos através dessa. Beijos bem grande no coração de todos.

sábado, 2 de maio de 2009

Com Carinho By Adriana Sales


Uma vez passando em uma rua , perto da minha casa vi na frente de uma loja muitas, muitas caixas de sapato. Fiquei louca para pegar mais estava sem carro, na hora pensei nos meus sapatos, não em brincar de fazer arte. No outro dia telefonei para loja, a moça me falou que todas as quintas colocava caixas fora, e poderia me dá. Na quinta feira lá estava meu marido pegando as caixas para mim, chegou com 60 caixas.... kkk Coloquei meus sapatos, mais mesmo assim sobrou muita caixa. Entrei na net e comecei a pesquisa... Achei...Reciclagem, caixa de sapato revestida com tecido, dentro coloquei divisórias. Ficou bem legal.