domingo, 3 de maio de 2009


Ola!! Sempre gostei de artesanato. Quando estava no colégio já fazia e vendia para as minhas amigas e professoras. Apesar te todo o meu amor a arte, já parei muitas vezes de fazer, pois sinto que infelizmente no nosso País as pessoas não dão o valor merecido. Mais a cerca de um ano, parei de trabalhar fora, para poder ficar mais tempo em casa com minha família. E assim voltei a "brincar de fazer arte", pois para os que me conhecem bem não me considero uma artista, e sim uma pessoa um pouco criativa, e que gosta de aproveitar as coisas que tem em mãos. Agora resolvi voltar com tudo, estou montando meu atelier, que deve ficar pronto em um mês, onde vou postar para vocês , toda a reforma, e que tenho certeza, que todos se divertir muito. Agora eu voltei, voltei para ficar, porque fazer trelas é comigo mesmo. Espero também fazer amigos e novos conta tos através dessa. Beijos bem grande no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário